DMAE de Porto Alegre - RS promove Processo Seletivo para Estagiários

Em exercício de jornada de trabalho, o aluno contratado deve cumprir carga de 30 horas semanais
Quinta-feira, 18 de março de 2021 às 18h38
DMAE de Porto Alegre - RS promove Processo Seletivo para Estagiários

O Departamento Municipal de Água e Esgotos (DMAE) de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, divulgou um novo Processo Seletivo para a seleção de estagiários de nível superior.

Como requisitos, os alunos deverão possuir, no mínimo, 16 anos de idade completos até a data da inscrição. Os candidatos, deverão estar regularmente matriculados em instituições de ensino em com efetiva frequência.

Há no total duas vagas para alunos do curso de Ciências Biológicas, correspondente a jornada de trabalho de 30 horas semanais e bolsa auxílio no valor que pode ser consultado no site da Prefeitura.

Os candidatos interessados em participar devem se inscrever no cadastro de estágios da Prefeitura de Porto Alegre. De acordo com o documento, os participantes serão selecionados mediante o perfil das vagas disponíveis.

Esta seletiva é composta por prova objetiva on-line de conhecimentos gerais e específicos. Assim que o candidato iniciar a prova, o mesmo terá uma horas para resolução da mesma, após a conclusão da prova, a mesma não poderá ser mais acessada. Caso haja empate na pontuação, será escolhido como requisito o aluno que possuir maior idade, considerando ano, mês e dia.

Este Processo Seletivo que visa suprir as vagas e formar cadastro reserva tem validade de dois meses, a contar a data de publicação, podendo ser prorrogado, uma vez por igual período.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: