Um dos Concursos Públicos da Prefeitura de Charqueadas - RS é retificado

Houve o cancelamento de duas oportunidades.
Sábado, 30 de novembro de 2019 às 16h36
Um dos Concursos Públicos da Prefeitura de Charqueadas - RS é retificado

Foi retificado um dos Concursos Públicos divulgados pela Prefeitura de Charqueadas, no Estado do Rio Grande do Sul.

No certame de nº 01/2019 houve o cancelamento de vagas em duas funções. Agora o referido edital segue com as oportunidades a seguir: Inspetor Tributário; Arquiteto; Contador; Engenheiro Civil (1); Procurador; Professores de Educação Infantil (11), Anos Iniciais (7), Língua Inglesa (1), Artes (1), Matemática (1), Ciências (1), Educação Física (1), Língua Portuguesa (1), Geografia (1), História (1) e Psicólogo.

Os candidatos já inscritos podem requerer o valor da inscrição, conforme especificado no documento que trata do cancelamento.

As vagas trazidas pelo edital nº 02/2019 são as seguintes: Motorista Profissional; Operador de Máquinas (1); Monitor Infantil (20); Secretário de Escola (1); Assistente Administrativo; Fiscal de Obras e Posturas; Oficial Administrativo (1); Topógrafo (1) e Técnico em Enfermagem (6).

Para ambos os certames, as inscrições devem ser realizadas entre os dias 29 de novembro de 2019 e seguem até o dia 19 de dezembro de 2019 por meio do endereço eletrônico www.fundacaolasalle.org.br. Há taxa de participação.

As oportunidades ofertadas estão distribuídas em todos os níveis de escolaridade e ambos es certames são válidos por dois anos.

De acordo com o cargo pretendido, o profissional pode receber salário que varia de R$ 1.295,41 podendo chegar a R$ 8.619,10, mediante jornada de 20 ou 40 horas semanais.

Está prevista para o dia 26 de janeiro de 2020 a primeira aplicação da Prova Objetiva. A data pode alterar, de acordo com o cargo de interesse. Pode haver ainda Prova Prática e de Títulos.

Mais informações podem ser consultadas na documentação disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: