Divulgado nome da organizadora do Concurso do TJ - CE

Documento com a informação já pode ser consultado em nosso site.
Segunda-feira, 6 de novembro de 2017 às 14h37
Divulgado nome da organizadora do Concurso do TJ - CE

O Tribunal de Justiça do Estado do Ceará (TJ - CE) divulgou o nome da empresa que deve organizar o Concurso Público programado para ocorrer neste ano.

Este certame será realizado pelo Instituto de Estudos Superiores do Extremo Sul de Santa Catarina (Ieses) que foi escolhido entre cinco empresas.

A escolha seguiu os seguintes critérios: expertise na realização de concursos que versem sobre a matéria; segurança na elaboração das provas em todas as fases constantes no Termo de Referência; qualificação da banca e da equipe técnica; viabilidade do custo operacional e condições finais para a contratação.

O Concurso deve abordar assuntos sobre Registros Públicos, Código de Organização Judiciária do Estado, Resoluções e Provimentos do Tribunal de Justiça e da Corregedoria Geral de Justiça, Direito Constitucional, Direito Administrativo, Direito Tributário, Direito Civil, Direito Processual Civil, Direito Penal e Direito Processual Penal, Direito Comercial, Conhecimentos Gerais e Língua Portuguesa.

Em breve o edital completo com todas as informações a respeito deste certame deve ser divulgado, por isto, fique atento ao nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: