Divulgado data de aplicação das provas da D.E. Região Guarulhos Sul - SP

Quarta-feira, 20 de junho de 2012 às 08h55
Divulgado data de aplicação das provas da D.E. Região Guarulhos Sul - SP

A Dirigente Regional de Ensino - Região Guarulhos Sul, torna público a alteração da data da prova de Agente de Organização Escolar, em razão de falhas apresentadas na impressão das provas.

A data aprazada para a realização das provas será no dia 8 de julho do corrente ano, às 9 horas. Informa, ainda, que os locais para a realização das provas serão mantidos, conforme divulgado anteriormente, devendo cada candidato acessar o site www.dergsu.com.br para a devida confirmação do local.

Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vagas para Agente de Organização Escolar na D.E. Região Guarulhos Sul - SP

Com o objetivo de contratar temporariamente Agentes de Organização Escolar para o Quadro de Apoio Escolar da Secretaria da Educação, a Diretoria de Ensino da Região Guarulhos Sul (D.E. Região Guarulhos Sul) anunciou para maio a abertura de processo seletivo.

Segundo consta em edital, o contrato terá vigência de até 12 meses, com jornada de 40h semanais e remuneração de R$ 800,00.

Para concorrer basta ter concluído o ensino médio e realizar inscrição entre os dias 2 e 7 de maio nas escolas estaduais da Diretoria, entre as 9h e 12h e das 13h às 16h, mediante apresentação do RG, CPF, certificado de nível médio, certidão de experiência profissional na área e certidão de nascimento dos filhos com menos de 18 anos.

A previsão é de que todos os participantes sejam avaliados por meio de prova escrita, composta por 40 questões de língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais, atualidades e noções de informática, no dia 17 de junho das 14h às 17h. Além disso, serão submetidos a análise de títulos.

Compartilhe: