Divulgadas mais novidades sobre próximo concurso do Banestes - ES

Quarta-feira, 4 de março de 2015 às 14h36
Divulgadas mais novidades sobre próximo concurso do Banestes - ES

Para quem está à espera do concurso público do Banco do Estado do Espírito Santo (Banestes), atenção, pois o edital completo deve ser publicado até o final do mês de março. A informação consta em notícia publicado no Diário Oficial dos Poderes do Estado desta quarta-feira, 4 de março de 2015.

As oportunidades são para cadastros de reservas nas funções de Técnico Bancário e Técnico em Segurança do Trabalho, Analista Econômico-financeiro, Analista em Tecnologia da Informação e Médico do Trabalho, que exigem formação em níveis fundamental, médio e superior.

Com salários que variam de R$ 2.245,00 a R$ 3.153,00, para jornadas de 20h ou 30h semanais, conforme o caso, os profissionais também terão direito a cesta alimentação, auxílios refeição, creche/ babá, vale-transporte, previdência privada, assistências médica e odontológica e participação nos lucros.

O edital está sob responsabilidade técnico-administrativa da empresa CKM Serviços Ltda. e terá validade de um ano, com possibilidade de ser estendido.

Compartilhe: