Divulgadas as comissões organizadoras do Concurso Público da PM e dos Bombeiros do Mato Grosso do Sul

Deverão ser preenchidas mais de 600 vagas.
Quinta-feira, 25 de janeiro de 2018 às 17h44
Divulgadas as comissões organizadoras do Concurso Público da PM e dos Bombeiros do Mato Grosso do Sul

Foram divulgadas nesta quinta-feira (25) as comissões organizadoras que serão responsáveis pelo Concurso Público da Polícia Militar (PM) e do Corpo de Bombeiros (CBMMS) do Estado do Mato Grosso do Sul.

O certame objetivará o preenchimento de um total de 650 vagas, sendo que as mesmas distribuem-se entre o Curso de Formação de Oficiais do Quadro de Oficiais Combatentes (23); Curso de Formação de Soldados do Quadro de Praças (153); Quadro de Oficiais de Saúde (12) e Quadro de Oficiais Especialistas (12) para o Corpo de Bombeiros; e o Curso de Formação de Oficiais (50); Curso de Formação de Soldados (388) e Quadro de Oficiais de Saúde (12) para a PM.

A classificação dos candidatos, que deverão possuir entre nível Médio e Superior, deverá acontecer por meio de prova escrita; exame de aptidão mental; exame de saúde; exame de capacidade física; investigação social e prova de títulos.

Em breve acontecerá a divulgação dos editais de abertura, porém mais informações podem ser obtidas no documento disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: