Divulgada retificação do Edital nº. 2659/2012 da Fatec de Praia Grande - SP

Quarta-feira, 16 de janeiro de 2013 às 16h05
Divulgada retificação do Edital nº. 2659/2012 da Fatec de Praia Grande - SP

No Edital nº 2659/2012, de abertura de inscrições para Concurso Público docence, por tempo indeterminado, para a FATEC Praia Grande - do Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza:

Leia-se:

I. Da função docente

1. Curso Superior de Tecnologia em Gestão Empresarial.

2. Áreas da Disciplina: Administração.

3. Disciplina e carga horária: Gestão de Projetos Empresariais - 08 horas/aula.

4. Atribuição de carga horária semanal: 12 horas/aula, compondo-se de 08 horas/aula em sala de aula no período da tarde e 04 horas/aula para atividades extraclasse, conforme detalhado no Item 2 do Inciso VIII deste Edital.

5. Número de Vagas: 01.

Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Professor de Gestão de Projetos Empresariais na Fatec de Praia Grande - SP

EDITAL Nº. 2659/2012

A FATEC Praia Grande - do Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza, abre as inscrições para o Concurso Público por Tempo Indeterminado, para provimento de emprego público de Professor Associado I para o Curso Superior de Tecnologia em Gestão Empresarial nas áreas de Administração na disciplina de Gestão de Projetos Empresariais - 04 horas/aula, sob o regime da CLT e legislação complementar, com um valor de hora/aula de R$ 27,62.

Das Inscrições:

As inscrições poderão ser efetuadas na Faculdade de Tecnologia de Praia Grande, Praça 19 de Janeiro, nº. 144, Boqueirão, CEP 11.700-100, Praia Grande-SP, Telefone (13) 3591-1303 na Seção do Departamento Pessoal. O prazo de inscrição será de 15 dias corridos, contados a partir da publicação deste Edital, das 15h às 21h, prorrogáveis automaticamente por mais 15 dias, caso não haja candidatos inscritos, observados os mesmos horários. Não haverá atendimento aos sábados, domingos e feriados, apesar desses dias serem computados no prazo.

O recolhimento da taxa de inscrição terá o valor de R$ 40,00.

Das Provas:

Os candidatos deverão atender a convocação, comparecendo ao local estipulado, pelo menos quinze minutos antes da hora marcada, munidos de documento de identidade.

Todas as informações referentes ao concurso público serão publicadas no Diário Oficial do Estado de São Paulo (DOE) em sua Seção I, sendo de inteira responsabilidade do candidato o acompanhamento das mesmas.

O prazo de validade do concurso público será de 2 anos, a partir da data de homologação pelo Diretor Superintendente, podendo ser prorrogado por mais 2 anos, a pedido do Diretor da Unidade de Ensino.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: