Divulgada relação de aprovados no Concurso da Guarda Municipal - AM

Quinta-feira, 4 de outubro de 2012 às 08h11
Divulgada relação de aprovados no Concurso da Guarda Municipal - AM

A relação nominal dos aprovados na primeira etapa do concurso da Guarda Municipal, está publicada no Diário Oficial do Município (DOM) dia (2/10) e também pode ser encontrada no site da entidade executora www.funcab.org.br

"Mais uma vez, o número das pessoas que obtiveram média para prosseguir nas demais etapas do certame foi inexpressivo, considerando que 7.458 participaram e apenas 319 foram aprovados nessa primeira fase do concurso. Se acompanhar a tendência verificada nesse momento, iremos concluir o processo já em desvantagem, considerando que a necessidade real é de cerca de 600 novos guardas e menos da metade conseguiu lograr êxito nas provas, avalia o secretário municipal de Administração, José Assunção.

Além da lista dos aprovados, o DOM traz ainda o aviso de convocação para a avaliação médica. "Os candidatos devem observar o local e os dias para a realização da avaliação, bem como as instruções contidas no item 13 do edital do concurso", reforça Assunção. Segundo ele, o certame prevê ainda, teste de capacidade física e a avaliação psicológica - todos de caráter eliminatório.

Fonte: http://semad.manaus.am.gov.br

Compartilhe: