Diviprev - MG prorroga inscrições de Concurso Público com quatro vagas

Interessados devem garantir participação exclusivamente via internet.
Terça-feira, 6 de fevereiro de 2018 às 13h54
Diviprev - MG prorroga inscrições de Concurso Público com quatro vagas

Em Minas Gerais, o Instituto de Previdência dos Servidores do Município de Divinópolis (Diviprev) prorrogou as inscrições do Concurso Público destinado ao provimento de quatro vagas do cargo de Agente de Administração.

Os interessados poderão garantir participação agora até o dia 8 de fevereiro de 2018, exclusivamente via internet, por meio do site www.ibfc.org.br. A taxa de inscrição é cobrada no valor único de R$ 58,00.

Poderão participar deste Processo Seletivo apenas candidatos com Nível Médio completo e também idade mínima de 18 anos. A remuneração ofertada para esta função é de R$ 1.291,54, referente a jornada de trabalho de 200 horas mensais.

Como forma de avaliar os concorrentes inscritos, haverá aplicação de Provas Objetivas e Prática. As Provas Objetivas, etapa de caráter eliminatório e classificatório, estão previstas para o dia 18 de março de 2018, no período da manhã.

Em nosso site você tem acesso aos editais e demais documentos, que podem ser acessados na integra. Por meio de nosso endereço eletrônico também é possível adquirir a Apostila Digital desta seleção, elaborada a partir do conteúdo exigido.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: