Diviprev - MG abrirá Concurso Público com quatro vagas

Oportunidades são para o cargo de Agente de Administração, de Nível Médio.
Terça-feira, 24 de outubro de 2017 às 14h58
Diviprev - MG abrirá Concurso Público com quatro vagas

Em Minas Gerais, o Instituto de Previdência dos Servidores do Município de Divinópolis (Diviprev) abrirá inscrições do Concurso Público destinado ao provimento de quatro vagas do cargo de Agente de Administração.

Poderão participar candidatos com Nível Médio completo e também idade mínima de 18 anos. A remuneração para esta função é de R$ 1.291,54, referente a jornada de trabalho de 200 horas mensais.

Os interessados deverão garantir participação no período de 3 de janeiro até às 23h59 do dia 1º de fevereiro de 2017 (horário oficial de Brasília - DF), exclusivamente via internet, por meio do site www.ibfc.org.br. A taxa de participação é de R$ 58,00.

Como forma de avaliar os concorrentes, haverá aplicação de Provas Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório; e Prática, de caráter apenas eliminatório. A aplicação das Provas Objetivas está prevista para o dia 4 de março de 2018, no período da manhã. Para auxiliar no estudo, adquira em nosso site a Apostila Digital, elaborada de acordo com o conteúdo exigido.

O presente Concurso Público terá prazo de validade de dois anos, contados a partir da data da homologação de seu resultado final, podendo ainda ser prorrogado por igual período, de acordo com o edital completo já disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: André Fortunato
Compartilhe: