Detran - BA publica novo edital do Processo Seletivo

Mais de 70 vagas devem ser preenchidas por profissionais de níveis médio e superior.
Quarta-feira, 12 de agosto de 2015 às 12h58
Detran - BA publica novo edital do Processo Seletivo

O Departamento Estadual de Trânsito da Bahia - DETRAN informa a todos que foi publicado novo edital do Processo Seletivo com 76 vagas, em Regime Especial de Direito Administrativo (Reda).

As oportunidades são para os cargos de Técnico de Nível Superior - 41 vagas, e Técnico de Nível Médio - 35 vagas, destinadas para a capital e outras cidades do estado da Bahia. Dentro do montante de vagas há as reservadas conforme especificado no edital.

O salário varia de R$ 1.473,98 a R$ 2.655,10 corresponde ao desempenho das respectivas atividades em jornadas de 40h semanais.

As inscrições devem ser realizadas no endereço eletrônico do DETRAN-BA (www.detran.ba.gov.br), no período de 24 a 28 de agosto de 2015. Toda documentação comprobatória deve ser enviada por meio de via postal. Não há cobrança de taxa.

Os profissionais inscritos serão submetidos a Análise Curricular e Entrevista. Esta seleção é valida por um ano, contado da data da Homologação do seu Resultado Final, podendo antes de esgotado esse prazo, ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração, por ato expresso do Diretor Geral do DETRAN.

Mais informações podem ser obtidas nos editais em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: