UFABC - SP prorroga inscrições para Processo Seletivo

Para participar da seleção é necessário possuir Título de Doutor, no mínimo, há dois anos.
Terça-feira, 15 de agosto de 2017 às 16h04
UFABC - SP prorroga inscrições para Processo Seletivo

A Universidade Federal do ABC (UFABC) prorrogou até o dia 20 de setembro de 2017 as inscrições para o Processos Seletivo que realiza, por meio de comunicado feito no Diário Oficial da União, cujo documento está disponível em nosso site para mais informações.

O objetivo da seleção é contratar Professores Visitantes na área de Língua Portuguesa (1), que deve ser exercida em jornadas de 40h semanais, mediante remuneração de R$ 9.570,41 para o Título de Doutor.

Para inscrever-se é preciso acessar o site www.ufabc.edu.br e preencher o requerimento disponível, além de enviar via postal, exclusivamente, os documentos descritos no edital para o endereço: UFABC, Superintendência de Gestão de Pessoas - Divisão de Concursos - Avenida dos Estados, nº 5001, Bairro Santa Terezinha, Santo André - SP, CEP 09210-580.

A avaliação dos participantes será por meio de Prova de Títulos e Análise do Plano de Trabalho e/ou Projeto de Pesquisa a Ser Executado.

Este Processo Seletivo possui validade de um ano e pode ser prorrogado por igual período. Mais informações encontram-se disponíveis no edital que pode ser acessado em nosso site.

Jornalista: Caroline Moura
Compartilhe: