Depto. Física Matemática do Instituto de Física da USP abre vaga de Professor

Segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012 às 08h09
Depto. Física Matemática do Instituto de Física da USP abre vaga de Professor

Edital IF-07/2012:

O Instituto de Física da USP, torna público a todos os interessados que, estarão abertas, pelo prazo de 15 dias, a contar da data da primeira publicação deste edital, as inscrições para contratação de 2 docentes por prazo determinado, como Professor Contratado III (Doutor), recebendo o salário de R$ 1.423,29, em jornada de 12 horas semanais de trabalho, junto ao Departamento de Física Matemática, nas seguintes áreas de conhecimento: Física das Partículas Elementares, Teoria Quântica de Campos, Teoria de Muitos Corpos, Física Matemática e Cosmologia e Gravitação.

As inscrições serão feitas na Secretaria da Assistência Acadêmica, sala 339 da Ala I, no horário das 9 às 12h e das 13h30min às 17h, devendo o candidato apresentar os documentos.

A seleção será realizada seguindo critérios objetivos, por meio de atribuição de notas em provas, que será realizada em uma fase, na seguinte conformidade:

I. Prova Escrita - peso 1;

II. Prova de Julgamento e Arguição do Memorial - peso 1;

III. Prova Didática - peso 1.

O candidato deverá comparecer no dia 2 de março de 2012, na Secretaria da Assistência Acadêmica, sala 339 da Ala I para o conhecimento do cronograma das provas. O não comparecimento implicará automaticamente a desistência do candidato.

A contratação será por prazo determinado e vigorará a partir da data do exercício até 28/02/2013, nos termos estabelecidos na Resolução nº. 5.872, publicada no DOE de 29/09/2010, podendo ser prorrogada somente uma vez, por igual período.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: