Defensoria Pública do Estado - BA oferece 96 vagas

Sexta-feira, 14 de março de 2008 às 13h03

A Defensoria Pública do Estado da Bahia (www.defensoria.ba.gov.br), em vista o Caráter Emergencial, abre inscrições para Processo Seletivo Simplificado visando a contratação de pessoal, em Regime Especial de Direito Administrativo (REDA).

Este processo será realizado sob a responsabilidade da Universidade do Estado da Bahia (UNEB), e constituído de Prova Objetiva de Língua Portuguesa e Conhecimentos Específicos.

Sobre as inscrições:

  • Serão realizadas no período de 10 a 16 de março de 2008, somente via Internet, no endereço eletrônico www.selecao.uneb.br, devendo o candidato preencher o Formulário de Inscrição, efetuar depósito identificado, especificando nome completo e CPF do candidato, em favor da FASEC, no Banco Bradesco, Agência: 3571-8, Conta corrente: 42635-0.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 40,00 para os candidatos de Nível Superior e de R$ 20,00 para os candidatos de Nível Médio.

Após 48 horas de realização do depósito identificado, o candidato deverá acessar o site para imprimir o seu comprovante de inscrição.

Os cargos oferecidos são os seguintes:

  • Nível Superior: Analista Técnico (36);
  • Nível Médio: Motorista (10), Agente Administrativo (50).

Sobre a realização da Prova:

  • A prova será realizada em Salvador, aplicada no dia 13 de abril de 2008, no turno vespertino em locais e horários a serem divulgados no Diário Oficial do Estado e no site, com duração de 3 horas.

O prazo de validade do Processo Seletivo é de 2 anos, prorrogável uma única vez, por igual período, a critério da Defensoria Pública do Estado da Bahia.

Compartilhe: