D.E. Região de Taubaté - SP abre vagas para Agente de Organização Escolar

Diretoria de Ensino de Taubaté abre inscrições para Agente de Organização Escolar com salário de R$800,00! Garanta sua vaga agora!
Terça-feira, 24 de abril de 2012 às 10h53
D.E. Região de Taubaté - SP abre vagas para Agente de Organização Escolar

A Diretoria de Ensino da Região de Taubaté (D.E. Região de Taubaté), São Paulo, está com inscrições abertas para o processo seletivo destinado ao provimento de Agente de Organização Escolar junto ao Quadro de Apoio Escolar da Secretaria da Educação.

De acordo com informações constantes em edital, os contratos serão de até 12 meses com jornada de 40h semanais e remuneração de R$ 800,00.

Os interessados devem comparecer à sede da Diretoria ou na E.E. Monsenhor Ignácio Gióia, E.E. Coronel Queiroz, E.E. Coronel Joaquim Franco Almeida e/ou na E.E. Dr. Cerqueira César até 18 de maio das 9h às 12h e das 13h às 16h e apresentar requerimento preenchido; RG e CPF; certificado de conclusão do ensino médio; comprovante de tempo de serviço na função; declaração de imposto de renda ou certidão de nascimento dos filhos; e, caso , possua, diploma de curso superior e histórico escolar.

A previsão é de que a prova objetiva ocorra no dia 27 de maio as 9h na E.E. Professor Cesídio Ambrogi (rua Gabriel Ortiz Monteiro, s/n, Vila Nogueira) e seja composta por 40 questões de língua portuguesa e matemática.

Endereços para inscrição

  • Diretoria de Ensino - Praça 8 de maio, nº. 28, Centro, Taubaté - SP.
  • E.E. Monsenhor Ignácio Gióia - Praça Theodoro Coelho, s/n, Centro, São Luiz do Paraitinga - SP.
  • E.E. Coronel Queiroz - Avenida 7 de setembro, nº. 251, Centro, Redenção da Serra - SP.
  • E.E. Coronel Joaquim Franco Almeida - Rua Major Gurgel, nº. 222, Centro, Jambeiro -SP.
  • E.E. Dr. Cerqueira César - Rua Coronel Camargo, nº. 125, Centro, Paraibuna - SP.
Compartilhe: