D.E. de Ribeirão Preto - SP abre vagas para Agente de Organização Escolar

Quinta-feira, 9 de junho de 2011 às 15h41
D.E. de Ribeirão Preto - SP abre vagas para Agente de Organização Escolar

Diretoria de Ensino - Região de Ribeirão Preto:

O Dirigente Regional de Ensino da Diretoria de Ensino Região de Ribeirão Preto, torna pública a abertura do Processo Seletivo Simplificado de Prova e Títulos, em caráter excepcional, para contratação de servidores para exercerem em caráter temporário e em jornada completa de trabalho, a função de Agente de Organização Escolar, do Quadro de Apoio Escolar da Secretaria da Educação.

Os vencimentos da classe de Agente de Organização Escolar correspondem ao valor de R$ 654,86. A jornada de trabalho caracteriza-se pela prestação de 40h semanais.

Da Inscrição:

  • A inscrição será realizada na sede da Diretoria de Ensino Região de Ribeirão Preto e nas escolas jurisdicionadas à citada Diretoria de Ensino, no período de 6 a 10 de junho de 2011, das 9h às 12h e das 13h às 17h, estando o candidato isento do pagamento de qualquer taxa.

Da Prova:

  • A Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, será composta de 50 questões de múltipla escolha e versará sobre Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Gerais e Atualidades, elaborada e avaliada pela Diretoria de Ensino Região de Ribeirão Preto.
  • O candidato será convocado para realização da prova objetiva, por meio de Edital publicado no Diário Oficial do Estado - Poder Executivo - Seção I - Editais-Educação e no site http://deribeiraopreto.edunet.sp.gov.br pelo Dirigente Regional de Ensino. Esta será aplicada no dia 17 de julho de 2011, com duração de 4h.

A análise e avaliação dos títulos serão executadas pela Diretoria de Ensino. A classificação final será apurada com base nos pontos obtidos na Prova Objetiva somados aos títulos.

A relação de vagas, os dias, horário e local da realização da sessão para anuência à contratação serão publicadas no Diário Oficial do Estado, com antecedência de, no mínimo, 5 dias da data da escolha de vagas.

A contratação será pelo prazo máximo de até 12 meses, improrrogável, podendo o contratado ser dispensado antes do prazo final.

O prazo de validade deste processo seletivo será de 1 ano, improrrogável, contado a partir da data de publicação do resultado final, conforme estabelece o artigo 9º do Decreto nº 54.682/2009.

Compartilhe: