D.E. de Franca - SP abre seleção para Agente de Organização Escolar

Diretoria de Ensino de Franca, SP, abre processo seletivo para Agente de Organização Escolar com salário de R$ 800,00. Inscrições até 11 de maio!
Terça-feira, 10 de abril de 2012 às 15h09
D.E. de Franca - SP abre seleção para Agente de Organização Escolar

A Diretoria de Ensino da Região de Franca, São Paulo, realizará processo seletivo simplificado para a contratação temporária de Agente de Organização Escolar.

Segundo o edital de abertura, a contratação será pelo prazo de 12 meses e o salário será de R$ 800,00 em jornadas de 40 horas semanais para desenvolver atividades no âmbito da organização escolar, relacionadas com a execução de ações envolvendo a secretaria escolar e o atendimento a alunos e à comunidade escolar em geral.

Para concorrer, o candidato deverá ser brasileiro nato ou naturalizado, rer concluído o Ensino Médio, ter idade mínima de 18 anos, estar quite com a Justiça Eleitoral, e, quando do sexo masculino, estar em dia com as obrigações do serviço militar.

Os interessados deverão se inscrever no período de 23 de abril até o dia 11 de maio na Sede da Diretoria de Ensino Região de Franca, localizada na Rua Irênio Grecco, nº. 4580, Vila Imperador, em Franca, das 9h às 12h e das 14h às 17h.

No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar os originais e cópias do RG e CPF, certificado ou histórico escolar do Ensino Médio, tempo de serviço exercido na função de Agente de Organização Escolar e encargos de família.

A previsão é que os candidatos sejam avaliados por meio de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, com 50 questões sobre Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Gerais e Atualidades e Informática, além de análise de títulos. A prova escrita deverá ser aplicada no dia 17 de junho, com duração de três horas e será realizada em Franca, em local a ser divulgado no site da Diretoria de Ensino.

Compartilhe: