D.E. da Região de Mauá - SP abre seleção para Agente de Organização Escolar

Inscrições abertas para Agente de Organização Escolar em Mauá, São Paulo: salário de R$ 800,00!
Segunda-feira, 9 de abril de 2012 às 15h38
D.E. da Região de Mauá - SP abre seleção para Agente de Organização Escolar

Nos próximos dias 11, 12 e 13 de abril, a Diretoria de Ensino da Região de Mauá, São Paulo, estará com inscrições abertas para o processo seletivo destinado à contratação de Agente de Organização Escolar.

Para concorrer, o candidato deverá ser brasileiro nato ou naturalizado, ter idade mínima de 18 anos, estar quite com a Justiça Eleitoral, ter o Ensino Médio Completo e, quando do sexo masculino, estar em dia com as obrigações do serviço militar.

Segundo o edital de abertura, o salários será de R$ 800,00 em jornadas de 40 horas semanais para desenvolver atividades no âmbito da Organização Escolar, relacionadas com a execução de ações envolvendo a Secretaria Escolar e o Atendimento a alunos e à comunidade em geral.

É necessário destacar que 5% das vagas que surgirem serão reservados ao candidatos portadores de necessidades especiais, desde que a deficiência seja compatível com as atribuições da função.

Os interessados deverão se inscrever no período entre às 9h do dia 11 de abril até às 17h do dia 13 de abril nas Unidades Escolares da Diretoria de Ensino de Mauá, mediante a apresentação dos originais e cópias do RG, CPF e histórico de conclusão do Ensino Médio. Para fins de análise de títulos e como critério de desempate, o candidato deverá apresentar caso possua, o diploma de curso de nível superior, experiência profissional em atividades correlatas às atribuições de Agente de Organização Escolar e encargos de família.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova objetiva com questões sobre sobre Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Gerais e Atualidades, além de análise de títulos. A previsão é que as avaliações sejam realizadas no dia 20 de maio, em locais e horários que serão definidos e divulgados com antecedência.

Compartilhe: