DATAPREV: Empresa altera o edital da nova seleção

Terça-feira, 2 de outubro de 2012 às 17h24
DATAPREV: Empresa altera o edital da nova seleção

Entre as principais mudanças está a revisão do limite de composição do cadastro

A Empresa de Tecnologia e Informações da Previdência Social (Dataprev) divulgou no Diário Oficial da União na última sexta (28) alterações no edital referente ao concurso público para formação de cadastro de reserva.

Entre as principais mudanças está a revisão do limite de composição do cadastro. Segundo a empresa, as mudanças no quantitativo deveu-se a análise detalhada e regionalizada da expectativa de contratação da empresa para o período de validade da seleção.

De acordo com a retificação, houve alterações também no conteúdo programático para os cargos de análise de informações, arquitetura, engenharia, processos administrativos, desenvolvimento e serviços gerais. Além disso, houve alterações também para os cargos de comunicação social e arquivologia.

As inscrições para a seleção já estão abertas e vão até o dia 17 de outubro e podem ser realizadas pelo site da organizadora no endereço www.quadrix.org.br. A data prevista para aplicação das provas objetivas e discursivas é 11 de novembro. O candidato poderá realizá-la em uma das 26 capitais estaduais ou no Distrito Federal. No ato da inscrição, deverá optar por uma das regiões onde deseja trabalhar.

Áudio da Rádio Previdência

Fonte: www.previdencia.gov.br

Compartilhe: