DAE de Santana do Livramento - RS anuncia novo Processo Seletivo

Oportunidades são ofertadas para profissionais do cargo de leiturista; veja como participar
Segunda-feira, 5 de dezembro de 2022 às 16h18
DAE de Santana do Livramento - RS anuncia novo Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, o Departamento de Água e Esgotos (DAE) de Santana do Livramento anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado ao preenchimento de sete vagas para o cargo de leiturista.

Para se inscrever, é necessário possuir ensino médio completo e idade mínima de 18 anos. Quando contratados, a remuneração a ser recebida pelos profissionais corresponde ao valor de R$ 1.810,91, acrescido de adicional de fiscalização, referente a jornada de trabalho de 44 horas semanais para o exercício das funções estipuladas.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 6 a 12 de dezembro de 2022, exclusivamente de forma presencial, no Departamento de Água e Esgotos de Santana do Livramento. Não será cobrada taxa de participação.

Como critério de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados por meio das seguintes etapas: análise de currículo e prova prática, prevista para ser realizada no dia 29 de dezembro de 2022, das 8h30 às 12h30 e das 14h às 17h.

Este Processo Seletivo, de acordo com a publicação do edital, terá validade de dois anos, contar da data da publicação deste, podendo ser prorrogado uma vez por igual período, em razão de excepcional interesse público.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: