CTRN da UFCG - PB resolve cancelar o Edital CTRN nº 3/2011

Sexta-feira, 25 de março de 2011 às 17h00
CTRN da UFCG - PB resolve cancelar o Edital CTRN nº 3/2011

O Diretor do Centro de Tecnologia e Recursos Naturais (CTRN) da Universidade Federal de Campina Grande-PB, Campus Campina Grande, no uso de suas atribuições e considerando a decisão da Coordenação Colegiada da Unidade Acadêmica de Engenharia Agrícola, resolve CANCELAR E TORNAR SEM EFEITO o Edital CTRN nº 3, de 25 de março de 2011 que trata do concurso público de provas e títulos, destinado a selecionar candidatos para o provimento de 3 vagas de professor de 3º Grau da carreira do Magistério Superior, pertencentes ao Quadro de Pessoal desta Universidade, publicado na seção 3 do D.O.U. do dia 28 de março de 2011, páginas 43 a 46.

Mais informações através do endereço eletrônico do Diário Oficial da União.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

3 vagas para Professor na Unidade de Engenharia Agrícola da UFCG - PB

Edital CTRN nº 03, de 25 de março de 2011:

A Diretoria do Centro de Tecnologia e Recursos Naturais da Universidade Federal de Campina Grande, Campus Campina Grande-PB, torna público, para conhecimento dos interessados, a abertura de inscrições para concurso público de provas e títulos destinado a selecionar candidatos para o provimento de 3 vagas de Professor de 3º Grau, da Carreira do Magistério Superior, pertencente a Unidade Acadêmica de Engenharia Agrícola, nas Áreas de Engenharia Bioquímica e Microbiologia, de Tecnologia de Processos de Produtos Alimentares, e de Processamento de Produtos de Origem Animal.

  • As inscrições serão realizadas de 31 de março a 13 de abril de 2011, para a classe de Professor Assistente (Mestre), Nível I, Regime parcial T-20 (Carga horária de 20 horas semanais).
  • Serão aceitas inscrições de candidatos portadores do título de Mestre, reconhecido ou revalidado, expedido por instituição de ensino superior nacional ou estrangeira. Os interessados serão atendidos das 8h às 11h e das 14h às 17h, de segunda a sexta-feira, na secretaria da Unidade Acadêmica de Engenharia Agrícola (Bloco CM), localizada no Centro de Tecnologia e Recursos Naturais (CTRN), Avenida Aprígio Veloso, nº 882 - Bairro Universitário, Campus Campina Grande-PB (CEP 58.429-900).

O candidato apresentará no ato da inscrição apresentar comprovante de pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 75,00, disponível no endereço eletrônico www.tesouro.fazenda.gov.br e preencher a GRU - Guia de Recolhimento da União.

Mais informações no endereço eletrônico www.ufcg.edu.br.

Compartilhe: