CRP - MT recebe inscrições até amanhã para Auxiliar Administrativo

Inscrições para Auxiliar Administrativo de Secretaria no CRP 18ª Região do Mato Grosso se encerram amanhã! Corra e garanta sua vaga agora mesmo!
Segunda-feira, 5 de setembro de 2011 às 16h11
CRP - MT recebe inscrições até amanhã para Auxiliar Administrativo

Encerram-se amanhã, 6 de setembro, as inscrições para o processo seletivo de Auxiliar Administrativo de Secretaria para o Conselho Regional de Psicologia (CRP) da 18ª Região do Mato Grosso.

Para concorrer à vaga, os candidatos deverão entregar os currículos atualizados, pessoalmente, na sede da Autarquia, localizada na rua 40 nº 120, bairro Boa Esperança em Cuiabá.

Somente os candidatos cujos currículos forem selecionados serão convocados para a entrevista, que será realizada na data prevista de 9 de setembro. Não haverá cobrança da taxa de inscrição.

O cargo de Auxiliar Administrativo de Secretaria exige, no mínimo o Ensino Médio. O salário será de R$ 831,78 para desenvolver tarefas como: redigir ofícios e demais formas de correspondências, realizar compras e reservas de passagens aéreas, pesquisar e coletar informações em fontes internas e externas, preparar relatórios e compilar documentos, e receber e dar pronto atendimento e telefonemas pertinentes aos serviços prestados pelo Conselho.

O processo seletivo ocorrerá por meio de análise de currículo, em que serão considerados cursos profissionalizantes e cursos de informática, e entrevista.

Compartilhe: