CRP - MT oferece vaga para Agente de Orientação e Fiscalização

Inscrições abertas para vaga de Agente de Orientação e Fiscalização no CRP-MT com salário de R$ 1.660,72 !
Quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012 às 17h12
CRP - MT oferece vaga para Agente de Orientação e Fiscalização

Profissionais com formação Superior em Psicologia e que estão em busca de oportunidade no mercado de trabalho, poderão se inscrever a partir de amanhã, 1º de março, para o processo seletivo do Conselho Regional de Psicologia da 18ª Região (CRP-MT), Mato Grosso, com uma vaga para Agente de Orientação e Fiscalização.

O profissional contratado deverá atuar na sede do Conselho Regional de Psicologia do Estado de Mato Grosso e receberá o salário de R$ 1.660,72 em jornadas semanais de 30 horas.

De acordo com o edital, o Agente de Orientação e Fiscalização ficará responsável por seguir as diretrizes emanadas diretamente da comissão de orientação e fiscalização, inspecionar clínicas, hospitais, consultórios, empresas, escolas e quaisquer outras entidades que prestam serviços de psicologia, verificar a situação profissional dos psicólogos contratados por instituições ou empresas e promover reuniões para a entrega das carteiras de identidade profissional, oportunidade em que passará aos recém-inscritos informações relacionadas as suas obrigações junto a entidade e ao código de ética.

A inscrição é gratuita e poderá ser efetuada até o dia 7 de março, mediante a entrega do currículo na Sede da Autarquia que fica na Rua 40, nº. 120, Boa Esperança, Cuiabá.

Os candidatos serão selecionados a partir da análise curricular, em que serão considerados cursos de especialização na área da Psicologia e curso de Informática, além disso, haverá prova prática e entrevista.

Somente os candidatos cujos currículos forem selecionados serão convocados para a entrevista e prova prática que serão realizadas nos dias 12 e 13 de março.

Compartilhe: