CRP 16ª Região - ES retifica Concurso Público

Diversos itens foram alterados, dentre eles o conteúdo programático.
Sexta-feira, 18 de dezembro de 2015 às 10h22
CRP 16ª Região - ES retifica Concurso Público

O Conselho Regional de Psicologia da 16ª Região do Espírito Santo (CRP - 16) informa a todos que o edital do Concurso Público com oportunidades para nível médio e superior, foi retificado.

Ficam alterados itens referente a requisitos dos cargos: Assistente Financeiro; Assistente de Recursos Humanos; Assistente de Compras; Assistente de Cobrança; e Assistente Administrativo.

Também houve alteração no conteúdo programático especificamente para a função de Assistente de Recursos Humanos e Assistente Financeiro.

As oportunidades deste Concurso são para os cargos de: Assistente Administrativo (CR), Assistente de Cobrança (1), Assistente de Compras (1), Assistente de Recursos Humanos (CR) e Assistente Financeiro (CR); e Psicólogo Técnico de Orientação, Fiscalização e Ética (3).

Os salários variam de R$ 1.808,46 a R$ 3.025,81, correspondente a jornada de trabalho compreendida das 08h30 às 17h30, em dias úteis.

As inscrições seguem até o dia 18 de janeiro de 2016 por meio do endereço eletrônico da organizadora: www.quadrix.org.br. Fique atento, pois cada nível de escolaridade tem um valor de taxa de inscrição.

A seleção dos candidatos composta de Provas Objetivas e Discursiva está prevista para a data de 31 de janeiro de 2016.

Para mais informações acesse o edital completo em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: