CRO - SE divulga comunicado sobre Concurso Público de nível médio e superior

Em virtude de alterações realizadas nos requisitos, os candidatos podem requerer o valor da taxa.
Segunda-feira, 31 de outubro de 2016 às 09h02
CRO - SE divulga comunicado sobre Concurso Público de nível médio e superior

O Conselho Regional de Odontologia do Sergipe (CRO - SE) comunica aos candidatos inscritos para a função de Assistente Técnico de Fiscalização pertencente ao Concurso Público que caso não tenham os requisitos necessário para a inscrição, podem solicitar a devolução da taxa.

Recentemente foi adicionado a este cargo a exigência de Carteira Nacional de Habilitação - Categoria "B". Em nosso site você tem acesso aos editais completos e pode obter mais informações.

Este Concurso contempla as funções de Assistente Técnico-Administrativo (1), Assistente Técnico de Fiscalização (1), Assessor Jurídico (1), e Analista Contábil (1).

Os novos servidores devem cumprir jornadas de 20h a 44h semanais conforme o que está estabelecido no edital, e vão fazer jus à remuneração variável de R$ 1.760,00 a R$ 2.500,00, acrescida ainda de benefícios como Plano de Saúde Médico e Odontológico.

As inscrições foram realizadas até o dia 3 de outubro de 2016, através do site www.advise.net.br; e está prevista para o dia 6 de novembro de 2016 a aplicação da Prova Objetiva. Em alguns casos haverá ainda Prova de Títulos.

O provimento dos cargos ficará a critério do Conselho Regional de Odontologia e obedecerá, rigorosamente, à ordem de classificação por cargo, conforme a opção feita no ato da inscrição e de acordo com as necessidades do Conselho.

Este Concurso tem validade de dois anos, contados a partir da data da homologação do resultado final, podendo, a critério do CRO - SE, ser prorrogado uma vez, por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: