CRMV - RN prorroga inscrições do Concurso Público

Certame é destinado ao preenchimento de 62 vagas com carga de 40h semanais.
Quarta-feira, 10 de julho de 2019 às 13h10
CRMV - RN prorroga inscrições do Concurso Público

O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado do Rio Grande do Norte (CRMV) prorrogou as inscrições do Concurso Público destinado ao preenchimento de duas oportunidades, mais formação de Cadastro Reserva de 60 vagas, para atuar em Natal nos cargos de Agente Administrativo (01) e Agente Fiscal (01).

Para participar, os candidatos interessados têm até o dia 11 de julho de 2019 para formalizar as inscrições, no site www.quadrix.org.br. O valor da taxa de inscrição a ser pago pelo candidato é de R$ 48,00.

Mas atenção pois os horários especificados no edital têm como base o horário oficial de Brasília - DF. Para mais detalhes acesse os editais disponíveis em nosso site.

A carga horária de trabalho é de 40h semanais, com salário base a ser recebido no valor de R$ 1.996,00 mais benefícios. É importante ressaltar que o requisito mínimo exigido é ter Ensino Médio.

Quanto à seleção constará de Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos, a previsão é que as provas sejam aplicadas no dia 28 de julho de 2019.

O prazo de validade do presente Concurso Público é de dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final do concurso no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: