CRMV - MG retifica pela terceira vez edital de Concurso Público

Houve mudança no arquivo de suspensão da Prova Objetiva e Prático-Profissional.
Sexta-feira, 12 de junho de 2015 às 13h52
CRMV - MG retifica pela terceira vez edital de Concurso Público

O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de Minas Gerais (CRMV - MG), anunciou a terceira retificação do Concurso Público que visa o preenchimento de cinco cargos.

O edital corrige a data prevista de aplicação da Prova Objetiva e Prático-Profissional, contida no documento divulgado anteriormente, que tratou da suspensão dos testes.

As funções a serem preenchidas são de Agente Administrativo (1), Agente de Fiscalização (1), Auxiliar Administrativo (2), Técnico Administrativo de Informática (1), Técnico Administrativo (CR) e Técnico Administrativo Nível Superior - Advogado (CR). Além do provimento de vagas, há a constituição de cadastro reserva.

A remuneração varia de R$ 1.146,57 a R$ 4.664,04, conforme a função exercida e a jornada desempenhada, que pode ser de 20h, 30h ou 40 horas semanais. Além disso, os aprovados terão benefícios de Assistência Médica Hospitalar, Vale-Refeição, Vale-Alimentação e Vale-Transporte.

Para concorrer os interessados precisam apresentar formação de níveis médio e superior, e efetuar as inscrições das 10h do dia 15 de abril de 2015 até às 16h de 14 de maio de 2015, pelo site da organizadora, www.nossorumo.org.br.

A avaliação dos participantes é composta por Provas Objetiva e Prático-Profissional (Advogado). Os admitidos vão atuar em Belo Horizonte, Juiz de Fora, Montes Claros, Teófilo Otoni, Uberlândia, Varginha, Unaí, Passos, Ipatinga, ou em outra cidade que tenha Delegacia Regional do CRMV - MG, conforme a disposição das oportunidades.

O resultado final será válido por dois anos, podendo ser prorrogado por igual período. Todos os detalhes dos editais de abertura e dos documentos retificadores, podem ser conferidos em nosso site.

Compartilhe: