CRM - MG anuncia Concurso Público de nível superior

Os candidatos inscritos serão avaliados mediante prova objetiva, prova dissertativa e prova de títulos; confira
Quarta-feira, 27 de janeiro de 2021 às 16h48
CRM - MG anuncia Concurso Público de nível superior

O Conselho Regional de Medicina do Estado de Minas Gerais (CRM - MG) anuncia a abertura das inscrições de um novo Concurso Público destinado ao preenchimento de vagas de profissionais de nível superior.

Entre as oportunidades, há três vagas disponíveis para os seguintes cargos: Analista de Departamento Pessoal e Contábil (1); Analista de Licitação (1) e Estatístico (1).

Aos profissionais admitidos, o salário mensal corresponde ao valor de R$ 4.529,91, referente à jornada de trabalho de 8 horas diárias.

Procedimentos para participação

Os interessados devem realizar as inscrições via internet, por meio do endereço eletrônico Gestão Concursos, a partir das 9h do dia 18 de fevereiro de 2021 às 17h do dia 19 de março deste mesmo ano. O valor da taxa de inscrição a ser recolhido é de R$ 80,00.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante três etapas: prova objetiva, prova dissertativa e prova de títulos. A aplicação da prova objetiva e da prova dissertativa ocorrerá no dia 2 de maio de 2021 e será realizada no município de Belo Horizonte, com duração de 4 horas para ser realizada.

Validade

Este Concurso terá validade de dois anos, a contar da data da publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do CRM-MG.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: