CRF - AL divulga a retificação do Concurso Público

Candidatos devem ficar atentos ao novo cronograma.
Quinta-feira, 14 de dezembro de 2017 às 12h55
CRF - AL divulga a retificação do Concurso Público

O Concurso Público realizado pelo Conselho Regional de Farmácia de Alagoas (CRF - AL) que tem a finalidade de contratar profissionais de nível médio e superior e formar cadastro reserva, foi retificado.

Houve alterações no cronograma, sendo que agora a prova objetiva está prevista para o dia 4 de fevereiro de 2018. Os candidatos que optarem a não participar deste certame, poderão requerer a restituição do valor pago referente à taxa de participação no site www.quadrix.org.br, a partir de hoje, 14, até às 10h do dia 21 de dezembro de 2017.

Este concurso conta com oportunidades nos cargos de Auxiliar Administrativo (2) e Farmacêutico Fiscal (1) em carga horária de 40h semanais com salários que variam de R$ 1.100,00 a R$ 3.520,00, ambos atuarão no município de Maceió - AL.

As inscrições foram realizadas no site www.quadrix.org.br até o dia 17 de julho de 2017. Já a classificação será obtida por meio de prova objetiva, e os inscritos no cargo de Farmacêutico Fiscal serão avaliados também por prova de títulos.

Este certame é válido por um ano e pode ser prorrogado por igual período. Para mais informações acesse os editais completos em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: