Crefito da 13ª Região divulga inscrições de Concurso Público

Certame é destinado ao preenchimento de uma vaga, destinada à contratação de Assistente Administrativo; confira
Sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021 às 15h58
Crefito da 13ª Região divulga inscrições de Concurso Público

O Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 13ª Região (Crefito-13), no estado do Mato Grosso do Sul, divulgou a realização de um novo Concurso Público, que tem como objetivo a admissão de Assistente Administrativo, de nível médio, para a cidade de Campo Grande.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga, além da formação de cadastro reserva. Para concorrer, é necessário comprovar a escolaridade exigida para a função desejada, ter nacionalidade brasileira ou equivalente e estar em dia com a Justiça Eleitoral.

O profissional deverá desempenhar atividades em carga horária semanal de 40 horas, com remuneração mensal no valor de R$ 1.948,92.

Dentre as atribuições do cargo está prestar serviços e atividades de expediente, arquivo e biblioteca (manter os arquivos atualizados, em ordem, em segurança e sob controle); digitar relatórios, despachos e correspondências; desempenhar atividades auxiliares de classificação; minutar e transcrever atas; operar o sistema de banco de dados do Crefito-13; efetuar trabalhos com envio e recebimento de correspondências, tais como malotes e emissão de etiquetas; realizar atendimento ao público; dentre outras atividades.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições a partir das 10h do dia 11 de fevereiro de 2021 até às 23h59 do dia 15 e março do mesmo ano, exclusivamente via internet por meio do site do Instituto Quadrix. Vale ressaltar que, o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 40,00, deve ser efetuado até o dia 16 de março de 2021.

Seleção

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, na data prevista de 16 de maio de 2021, além de prova discursiva, com pontuação máxima de 10 pontos.

É importante destacar que a prova objetiva terá a duração de três horas e consistirá em questões que envolvem as áreas de língua portuguesa, matemática, noções de informática, raciocínio lógico e conhecimentos específicos.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de dois anos, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

E, para lhe auxiliar nos estudos, adquira as Apostilas Digitais deste certame em nosso site.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: