CREF - 8º Região retifica novamente concurso público

Um novo cronograma foi divulgado por meio do Diário oficial da União.
Terça-feira, 19 de junho de 2018 às 12h31
CREF - 8º Região retifica novamente concurso público

O Conselho Regional de Educação Física da 8º Região - CREF8/AM-AC-RO-RR retifica novamente o edital referente ao concurso público com o objetivo de preencher vagas e formar cadastro reserva.

O edital informa que houve alterações no cronograma, por conta disso a prova objetiva está prevista para acontecer no dia 22 de julho de 2018, no turno da tarde com duração de três horas. Como forma de classificação este certame é composto por uma prova objetiva e avaliação de títulos.

Você já pode adquirir em nossa página eletrônica as Apostilas Digitais elaboradas de acordo com o conteúdo programático exigido.

Para obter mais informações consulte os editais disponíveis em nosso site para consulta.

Este Concurso visa contratar profissionais de Nível Médio e Superior que queiram assumir os 12 cargos distribuídos nas funções de Assistente Administrativo I (2); Assistente Administrativo II (3); Assistente Financeiro (1); Agente de Orientação e Fiscalização (6), distribuídas nas lotações de Manaus, Boa Vista, Porto Velho e Rio Branco.

O salário para essas oportunidades varia de R$ 1.259,00 a R$ 2.000,00, com jornada de trabalho de 30h a 35h. Os pedidos de participação foram feitos até dia 7 de maio de 2018, por meio do endereço eletrônico www.quadrix.org.br.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: