CRB retifica novamente edital do Concurso Publico para a 13ª região

O documento de retificação exclui do edital o conteúdo programático de Legislação.
Terça-feira, 23 de fevereiro de 2016 às 15h20
CRB retifica novamente edital do Concurso Publico para a 13ª região

O Conselho Regional de Biblioteconomia (CRB), retificou o edital do Concurso Público unificado, da unidade de lotação da oportunidade para a 13ª região.

O documento de retificação exclui do edital o conteúdo programático de Legislação para os cargos de nível superior.

O Conselho tem como objetivo o preenchimento de vagas imediatas na unidades 3ª, 4ª, 5ª, 13ª e 15ª região e ainda formar cadastro reserva de candidatos.

Estão disponíveis os cargos de Assistente Administrativo (2) com Ensino Médio e Bibliotecário Fiscal (3) de Nível Superior, nas cidades de Fortaleza (CE), Recife (PE), Salvador (BA), São Luis (MA) e João Pessoa (PB).

As remunerações variam entre R$ 850,00 e R$ 1.800,00, por mês, correspondente a jornadas semanais de trabalho de 40h. Os profissionais podem receber também benefícios como ticket alimentação e vale-transporte, de acordo com cada região.

As inscrições foram realizadas até o dia 15 de fevereiro de 2016, pelo site www.quadrix.org.br.

Mediante provas objetivas, de títulos e experiência profissional, os candidatos serão avaliados de acordo com o nível de escolaridade. No entanto, o primeiro teste está previsto para ocorrer em 28 de fevereiro de 2016.

Este Concurso Público tem validade de dois anos anos e pode ser prorrogado. Mais informações podem ser conferidas nos editais disponíveis em nosso site.

Compartilhe: