CRA - GO prorroga inscrições de Processo Seletivo

Documento foi publicado no Diário Oficial da União.
Segunda-feira, 8 de agosto de 2016 às 10h49
CRA - GO prorroga inscrições de Processo Seletivo

O Conselho Regional de Administração de Goiás (CRA-GO) divulgou a prorrogação das inscrições para o Processo Seletivo destinado ao preenchimento de vagas e à formação de cadastro reserva de profissionais.

Os interessados devem se inscrever até às 23h59 do dia 18 de agosto de 2016, pelo site da empresa organizadora, www.quadrix.org.br. Lembre-se de efetuar o pagamento da taxa de inscrição, via boleto bancário.

São oportunidades para candidatos com todos os níveis de escolaridade, nas funções de Auxiliar de Serviços Gerais (1 vaga); Copeiro; Assistente Administrativo I (2 vagas); Assistente Administrativo II (3 vagas); Motorista; Administrador I (1 vaga); Analista Administrativo II e Fiscal I.

Os novos contratados vão atuar em Goiânia, em jornadas semanais de 40 horas, com salários que variam de R$ 997,53 a R$ 4.500,00, conforme cada função. Além disso, haverá pagamento de outros benefícios.

A classificação dos candidatos ocorre por meio de Prova Objetiva, composta por questões de Conhecimentos Básicos e Específicos, e para os profissionais de nível Superior haverá também Prova Discursiva. Inicie sua preparação para as provas adquirindo em nosso site, as Apostilas Digitais!

Esta seleção tem validade de um ano, e pode ser prorrogada por igual período.

Confira em nosso site o edital completo e o documento de prorrogação com mais informações.

Compartilhe: