Prefeitura de Cruzeiro - SP anuncia data de provas de Concurso Público

Certame é destinado ao preenchimento de nove vagas para o cargo de guarda civil municipal; confira
Terça-feira, 20 de outubro de 2020 às 09h05
Prefeitura de Cruzeiro - SP anuncia data de provas de Concurso Público

A Prefeitura de Cruzeiro, no Estado de São Paulo,divulgou uma data para realização de uma das etapas de provas do Concurso Público destinado ao preenchimento de nove vagas no cargo de Guarda Civil Municipal 2ª Classe, sendo seis para pessoas de sexo masculino e três para pessoas do sexo feminino.

De acordo com o documento (retificação I) a prova de aptidão física está prevista para ser realizada no dia 25 de outubro de 2020. A publicação também determina os protocolos de cuidados em relação à Covid-19 para aplicação da etapa mencionada.

É importante destacar que anteriormente, as prova tiveram que ser suspensas (suspensão das provas), com o objetivo de conter a proliferação do novo coronavírus (Covid-19)

O Concurso

Os profissionais aprovados e admitidos irão atuar em jornada mensal de 180 horas, com salário de R$ 963,26 por mês.

Dentre os requisitos para inscrição, é necessário ensino médio completo, altura mínima de 1,60m, quando mulher e 1,65m, se homem, conforme o edital em nosso site.

As inscrições foram realizadas pelo site da organizadora PubliConsult, entre o dia 20 de dezembro de 2019 e 20 de janeiro de 2020, mediante pagamento de taxa no valor de R$ 10,83.

Já a classificação dos candidatos inscritos é compreendida pelas seguintes etapas: prova de capacidade intelectual, realizada no dia 16 de fevereiro de 2020; teste de aptidão física; teste de aptidão psicológica; aferição biométrica; pesquisa social; inspeção de saúde e curso de formação de guarda civil.

Este Concurso Público terá validade de dois anos. Para mais informações, acesse os documentos disponíveis em nosso site para consulta.

    Jornalista: Juan Gonçalves
    Compartilhe: