Covid-19: Concurso de Outorga tem provas adiadas pelo TJ-MS

Documentos oficiais divulgados recentemente encontram-se disponível em nosso site
Quarta-feira, 18 de março de 2020 às 11h20
Covid-19: Concurso de Outorga tem provas adiadas pelo TJ-MS

Foi retificado o edital do Concurso Público de Outorga e Delegação de Serviços Notariais e Registrais, do Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso do Sul (TJ-MS).

Em nota divulgada recentemente (16), as provas objetivas do certame encontram-se adiadas devido a situação de emergência em saúde pública causada pela pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Mais informações basta consultar os documentos disponíveis em nosso site.

O Concurso

No edital, há o total de 54 vagas em serventias disponíveis, ao qual 36 são para serem preenchidas por provimento e 18 a critério de remoção.

Um dos requisitos exigidos para os candidatos do certame é ser bacharel em direito ou ter completado dez anos de exercício de função, até a data da primeira publicação do edital do concurso, em serviço notarial ou de registro.

As inscrições foram realizadas a partir das 14h de 7 de janeiro até as 16h de 20 de fevereiro de 2020, pelo site Instituto Consulplan. O valor da taxa de participação é de R$ 300,00.

As Comarcas onde há serviços notariais e de registros vagos são: Água Clara; Amambai; Anastácio; Anaurilândia; Angélica; Aparecida do Taboado; Aquidauana; Bataguassu; Batayporã; Bonito; Caarapó; Camapuã; Campo Grande; Cassilândia; Chapadão do Sul; Corumbá; Coxim; Deodápolis; Dourados; Fátima do Sul; Iguatemi; Inocência; Ivinhema; Jardim; Maracaju; Miranda; Mundo Novo; Naviraí; Nova Alvorada do Sul; Nova Andradina; Paranaíba; Pedro Gomes; Ponta Porã; Porto Murtinho; Rio Brilhante; Rio Negro; Rio Verde de MT; Sonora e Três Lagoas.

Jornalista: Mayson Martins Ribeiro
Compartilhe: