Correios comunica prorrogação das inscrições para Processo Seletivo

Oportunidades disponíveis são para Estagiários de Nível Superior, em Belo Horizonte - MG.
Segunda-feira, 22 de maio de 2017 às 10h23
Correios comunica prorrogação das inscrições para Processo Seletivo

A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos prorrogou o prazo das inscrições para o Processo Seletivo voltado ao preenchimento de 10 vagas de estágio de Nível Superior, sendo cinco delas no período matutino e outras cinco no período vespertino, na cidade de Belo Horizonte, no Estado de Minas Gerais.

Os interessados devem se inscrever agora até o dia 6 de junho de 2017, exclusivamente via internet, por meio do site www.correios.com.br, no link "Concursos".

Oportunidades são oferecidas a estudantes dos cursos de Administração (4), Ciências Contábeis (1), Direito (1), Engenharia Elétrica (1), Psicologia (1) e Serviço Social (1), que devem estar matriculados em Instituições de Ensino conveniadas ao Correio.

Estes deverão cumprir jornada 4 horas diárias, totalizando 20 horas semanais, e farão jus à Bolsa-Estágio mensal no valor de R$ 528,94 e outros benefícios.

A avaliação dos concorrentes inscritos constará de Análise Curricular, de caráter classificatório e eliminatório; e Análise de Documentos, de caráter unicamente eliminatório.

A duração do estágio será de seis meses, podendo ser prorrogado por até dois anos, exceto quando se tratar de estagiário com deficiência que poderá permanecer no estágio até a conclusão do curso.

Em nosso site você confere todos os editais e demais documentos referentes à esta seleção, que terá validade pelo prazo de seis meses, a contar da data de divulgação da lista de aprovados, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: