Corpo de Bombeiros Militar - PI retifica Concurso Público com 110 vagas

O total de oportunidades está distribuído entre os sexos feminino e masculino.
Quinta-feira, 5 de outubro de 2017 às 16h05
Corpo de Bombeiros Militar - PI retifica Concurso Público com 110 vagas

Mudanças foram realizadas no Concurso Público do Corpo de Bombeiros Militar (CBMEPI), Estado do Piauí, que visa contratar 110 profissionais de Nível Médio para o cargo de Soldado BM.

O conteúdo programático da Prova Escrita Objetiva foi alterado, conforme é possível conferir no documento que está disponível em nosso site para mais detalhes.

Há oportunidades para o sexo masculino (100) e para o sexo feminino (10), sendo que a lotação pode ocorrer em qualquer Organização Bombeiro Militar (OBM) do Piauí e as funções devem ser exercidas mediante remuneração de R$ 3.100,00.

Como método de avaliação haverá Prova Objetiva e Escrita Dissertativa, previstas para serem aplicadas no dia 19 de novembro de 2017, Exame de Saúde, Teste de Aptidão Física, Exame Psicológico e Investigação Social.

Adquira em nosso site a Apostila Digital elaborada de acordo com o conteúdo específico exigido deste Concurso Público, para te auxiliar nos estudos.

Os participantes classificados devem realizar o Curso de Formação de Soldados (CFSd BM) que pode ser efetuado em tempo integral, com regime de dedicação exclusiva e com atividades internas e externas, inclusive aos sábados, domingos e feriados.

As inscrições custaram R$ 70,00 e serão recebidas pelo endereço eletrônico nucepe.uespi.br até o dia 6 de outubro de 2017, observado o horário oficial do Piauí.

Mais informações sobre esse certame, que será válido por anos e é prorrogável por igual período, estão disponíveis no edital em nosso site.

Jornalista: Caroline Moura
Compartilhe: