Coren - RS prorroga pela segunda vez Processo Seletivo de estágio

Estudantes de cursos específicos terão nova chance de participar.
Sexta-feira, 24 de novembro de 2017 às 16h07
Coren - RS prorroga pela segunda vez Processo Seletivo de estágio

O Conselho Regional de Enfermagem do Rio Grande do Sul (Coren - RS) prorroga novamente as inscrições do Processo Seletivo para estudantes de graduação em Direito e Secretariado que queiram participar de Processo Seletivo, válido por dois anos.

Agora os interessados devem se inscrever até 10 de dezembro de 2017 pelo e-mail estagios@portalcoren-rs.gov.br. O formulário específico está no edital que encontra-se disponível em nosso site.

Este Processo Seletivo conta com oportunidades destinadas aos estudantes de curso Técnico em Enfermagem e graduação em Administração, Ciências Contábeis, Economia, Enfermagem, Jornalismo/ Relações Públicas/ Publicidade e Propaganda. Porém nestes casos as inscrições já encerraram.

Com bolsa-auxílio mensal que varia entre R$ 600,00 e R$ 833,33, equivalente às jornadas de 20h e 25h semanais, os estagiários irão atuar por período temporário de seis meses, prorrogável por até dois anos.

A classificação dos inscritos será composta por análise de currículo e entrevista. Acesse nosso site e obtenha mais informações no edital completo.

Compartilhe: