Processo Seletivo COREN - RS é retificado

A Retificação altera o valor de bolsa-auxílio dos candidatos contratados.
Quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019 às 12h45
Processo Seletivo COREN - RS é retificado

O Conselho Regional de Enfermagem do Rio Grande do Sul - COREN-RS, retifica Processo Seletivo que visa a contratação de estagiários, destinado aos alunos regularmente matriculados em instituições de ensino nos cursos superiores de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Economia, Enfermagem, Jornalismo/ Relações Públicas/ Publicidade e Propaganda e Secretariado e, de nível técnico, do curso Técnico em Enfermagem.

A retificação altera o valor da bolsa-auxílio, que passa a ser R$ 879,75, para estudantes de nível superior, e R$ 633,42 para estudantes de nível técnico.

O Programa de Estágio, destinará a complementação educacional e ao desenvolvimento profissional na formação acadêmica do estagiário, não criando vinculo empregatício com o COREN-RS. Não poderão ser estagiários, os estudantes que que sejam ocupantes de cargo, ou emprego ou função pública, ou aqueles que venham a ser estagiário em outro órgão ou entidade da Administração pública, direta ou indireta, bem como, em empresas privadas.

O Estagiário executará as atividades típicas de Autarquia, com duração de seis meses prorrogável por igual período, até no máximo vinte e quatro meses.

Convocado a assumir o cargo, o estudante de nível superior terá carga horária de vinte e cinco horas semanais, distribuídas em cinco horas diárias, e de vinte horas semanais, distribuídas em quatro horas diárias, para nível técnico.

As inscrições são gratuitas e ficarão abertas até o dia 6 de março de 2019 e será realizada mediante o envio dos documentos listados no Edital, em formato PDF para o endereço eletrônico estagios@portalcoren-rs.gov.br.

Para mais informações, sobre este Processo Seletivo que será realizado em suas etapas, ambas de caráter classificatório: Análise de Currículo; Entrevista, acesse os editais disponíveis em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: