Convocação para a realização das Provas do Ministério Público - MG

Ministério Público de MG anuncia abertura de concurso com 50 vagas para Promotor de Justiça Substituto, inscrições abertas!
Quinta-feira, 10 de junho de 2010 às 15h08
Convocação para a realização das Provas do Ministério Público - MG

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais, referente ao Concurso Público para Promotor de Justiça Substituto, divulga a lista dos candidatos inscritos, com local de realização da prova.

A prova será aplicada na data de 8 de agosto de 2010, no horário das 8h00 às 12h00, na FALE - Faculdade de Letras / UFMG, na ECI - Escola de Ciência da Informação, na FAFICH - Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas / UFMG, e na FACE - Faculdade de Ciências Econômicas / UFMG, Avenida Presidente Antonio Carlos, nº 6627 - Pampulha (Campus UFMG).

Informações sobre as etapas do Concurso no endereço eletrônico www.mp.mg.gov.br.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ministério Público - MG abre 50 vagas de Promotor de Justiça Substituto

A Procuradoria Geral de Justiça, torna pública a abertura do Concurso de Provas e Títulos para Ingresso na Carreira do Ministério Público do Estado de Minas Gerais, ao provimento de 50 cargos de Promotor de Justiça substituto.

  • As inscrições deverão ser efetivadas no período de 10 de junho de 2010 a 9 de julho de 2010, através do endereço eletrônico www.mp.mg.gov.br. O valor referente à taxa de inscrição será de R$ 206,00 e deverá ser pago em dinheiro, em qualquer agência bancária, ainda que via Internet, até a data do vencimento.

O Concurso compõe-se de etapa preliminar com Prova de Múltipla Escolha, Prova Escrita Especializada, Inscrição Definitiva, com a comprovação do tempo mínimo de atividade jurídica exercida, Exame de Sanidade Física e Mental e Psicotécnico, Prova Oral, Análise e Valoração de Títulos.

  • A Prova da primeira etapa, com 80 questões de múltipla escolha, será aplicada no dia 8 de agosto de 2010, das 8h00 às 12h00, em local a ser divulgado pelo MP.

O concurso deverá ser concluído no período de até 18 meses, contado da inscrição preliminar até a homologação do resultado final.

O prazo de validade do Concurso é de até 2 anos, prorrogável uma vez, por igual período.

Compartilhe: