Convocação de Provas na Eletronuclear em Angra dos Reis e Rio de Janeiro

Concurso público da Eletrobras Termonuclear oferece vagas para nível médio e superior no Rio de Janeiro e Angra dos Reis, inscrições abertas até 6 de abril!
Terça-feira, 9 de março de 2010 às 09h27

A Eletrobras Termonuclear S.A. (ELETRONUCLEAR - www.eletronuclear.gov.br), por meio da Fundação Cesgranrio, torna pública a realização de concurso público para formação de cadastro de reserva sob o regime de emprego público, para os cargos de nível médio e nível superior. O concurso público destina-se à formação de cadastro de reserva de candidatos aprovados, por Área de Atuação, para os municípios do Rio de Janeiro e Angra dos Reis.

  • As inscrições deverão ser realizadas, exclusivamente, via Internet, através do endereço eletrônico www.cesgranrio.org.br, no período de 10 de março de 2010 a 6 de abril de 2010. O valor da taxa de inscrição é de R$ 75,00 para cargos de Nível Superior e de R$ 50,00 para cargos de Nível Médio. Para os candidatos que desejam tentar a isenção da taxa de inscrição é necessário comprovar a inscrição no Cadastro Único por meio de indicação do Número de Identificação Social (NIS) e for membro de família de baixa renda, até 14 de março de 2010.
  • Para os candidatos que não dispuserem de acesso à Internet, a Fundação Cesgranrio disponibilizará, postos de inscrição com computadores, no período de inscrição das 9h00 às 16h00, na Microlins de Angra dos Reis, localizada na Rua Antônia de Vilhena, nº 35, Centro, e na Microlins do Rio de Janeiro, localizada na Avenida Rio Branco, nº 173/Sl, Centro.
  • O Cartão de Confirmação de Inscrição será enviado por via postal, pela Empresa de Correios e Telégrafos, exclusivamente para os inscritos nos postos de inscrição credenciados, para o endereço indicado pelo candidato no Requerimento de Inscrição. O Cartão de Confirmação de Inscrição do candidato inscrito via Internet estará disponível no endereço eletrônico da inscrição, a partir de 19 de maio de 2010, sendo de responsabilidade exclusiva do candidato a obtenção desse documento.
  • As provas serão realizadas no dia 23 de maio de 2010, nas cidades do Rio de Janeiro e Angra dos Reis, de acordo com a cidade escolhida no momento do cadastro, ou em cidades vizinhas a estas, em função da disponibilidade de locais para a sua realização, horário e local informados através do Cartão de Confirmação de Inscrição.

O prazo de validade do concurso público será de dois anos, contado a partir da data de publicação do Edital de Homologação dos resultados finais, podendo vir a ser prorrogado, uma única vez, por igual período, a critério da ELETRONUCLEAR.

Compartilhe: