CONVALC - GO reabre inscrições do Concurso Público com vagas de nível superior

Interessados podem garantir a participação em novo prazo.
Quinta-feira, 20 de dezembro de 2018 às 08h48
CONVALC - GO reabre inscrições do Concurso Público com vagas de nível superior

O Consórcio Público Intermunicipal Vale do Crixás de Gerenciamento Integrado de Serviços Públicos de Goiás - CONVALC informa a todos que estão reabertas as inscrições do Concurso Público.

Agora os interessados em participar devem se inscrever a partir das 10h do dia 2 de janeiro de 2019 até às 23h59 do dia 31 de janeiro de 2019, no site da empresa organizadora www.itame.com.br. Nesta etapa é preciso efetuar o pagamento da taxa no valor de R$ 100,00.

Este Concurso além de ter as inscrições reabertas, teve também a inclusão dos cargos de Biólogo e Engenheiro Agrônomo (1). Vale ressaltar que a oportunidade de Engenheiro Ambiental permanece vigente.

Os profissionais de nível superior devem cumprir jornada de 40h semanais e vão fazer jus à remuneração de R$ 2.800,00 por mês.

Como forma de classificar os inscritos será realizada Prova Objetiva provavelmente em 7 de abril de 2019. Os locais e horários serão divulgados posteriormente.

A validade deste Concurso é de dois anos, contados da data da homologação dos resultados finais, podendo ser prorrogado por uma única vez e por igual período, mediante ato do chefe do Poder Executivo Municipal.

Para obter mais informações acesse em nosso site os editais completos.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: