Consprev - MT suspende Processo Seletivo

Seleção tem como finalidade contratar profissional para exercer o cargo de Recepcionista/ Telefonista
Quarta-feira, 1 de abril de 2020 às 16h21
Consprev - MT suspende Processo Seletivo

O Consórcio Intermunicipal de Gestão dos Regimes Próprios de Previdência dos Municípios Mato-grossenses (Consprev) divulgou recentemente a suspensão por tempo indeterminado do Processo Seletivo destinado ao preenchimento de uma vaga de Recepcionista/ Telefonista. O motivo é a pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19).

O Processo

Os candidatos serão submetidos a prova objetiva, com 35 questões de língua portuguesa, matemática e conhecimentos específicos.

Para concorrer à vaga, é necessário que os interessados tenham a idade mínima de 18 anos completos e o ensino médio, ao qual o profissional que for efetivado terá o vencimento de R$ 1.250,00 em regime de 40 horas.

As inscrições são gratuitas e devem ser na Consprev, localizada na avenida Rubens de Mendoça, nº 3920, Centro Político Administrativo, na sede da AMM (Centro de Capacitação). Porém, novas datas devem ser divulgadas posteriormente.

Esta seleção tem o prazo de validade de um ano, a contar da data de homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Para obter mais informações acesse o edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: