Consórcio das Microrregiões de Saúde do Ceará abre diversas vagas

Terça-feira, 10 de agosto de 2010 às 17h49

O Consórcio Público da Microrregião de Saúde de Tauá - CPMST, Russas - CPSMR, Camocim - CPSMCAM, Crato - CPSMC e Baturité - CPSMB, torna público para conhecimento dos interessados, que realizará Processo Seletivo Simplificado, para o preenchimento dos empregos públicos de Saúde.

O Processo Seletivo Simplificado será executado sob a responsabilidade da Escola de Saúde Pública do Estado do Ceará - ESP, situado na Avenida Antônio Justa, nº 3161 - Meireles, Fortaleza-CE - CEP 60.165-090, Estado do Ceará, Fone: (85) 3101-1402 - Fax (85) 3101-1429 - E-mail: ascom@esp.ce.gov.br e visa a selecionar candidatos para preenchimento de emprego público.

  • As inscrições ficarão abertas no período de 06 a 20 de agosto de 2010, no horário das 8h00 às 17h00 na Escola de Saúde Pública do Ceará, na Avenida Antônio Justa, nº 3161 em Fortaleza-CE e no Município de Tauá-CE, na Avenida Odilon Aguiar, nº 77 - Bairro Centro, a SEDE do Consórcio Público de Saúde da Microrregião de Russas, Rua Dr. José Ramalho, nº 1285, Centro, Russas-CE, no município de Camocim, Rua José Maria Veras, nº 1486, Centro, no município de Crato, Rua José Marrocos, nº 959, Bairro Pinto Madeira e no município de Baturité, Avenida Odilon Aguiar, nº 77, Bairro Centro, Baturité-CE.

No ato da inscrição o candidato deverá apresentar Ficha requerimento devidamente preenchida sem emendas nem rasuras, devidamente assinada, à disposição no site www.esp.ce.gov.br.

Dos Cargos:

  • Nível Superior: Enfermeiro (12), Farmacêutico (8), Fisioterapeuta (8), Fonoaudiólogo (4), Nutricionista (4), Psicólogo (4), Terapeuta Ocupacional (4), Médico especialista - Cardiologia (13), Cardiologia / Ecocardiografia (5), Cardiologia / Ergometria (5), Cirurgia Geral (9), Clínica Médica (9), Gastroenterologia (15), Ginecologia e Obstetrícia (10), Mastologia (4), Oftalmologia (4), Otorrinolaringologia (5), Radiologia / Diagnóstico por Imagem (9), Traumatologia e Ortopedia (10), Urologia (5);
  • Nível Médio: Técnico em Enfermagem (80), Técnico em Radiologia (16), Técnico de Laboratório (5), Técnico em Imobilizações Ortopédicas (5), Técnico de Farmácia (2).

Das Fases:

1ª Fase - Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório;

2ª Fase - Prova de Títulos, de caráter, apenas, classificatório.

A prova objetiva terá início às 9 horas do dia 29 de agosto de 2010, em local a ser divulgado no site da Escola de Saúde Pública do Estado do Ceará - ESP. O candidato deverá apresentar-se com antecedência mínima de 1 hora do horário fixado para o início da prova, munido de comprovante de inscrição; Documento original de identidade; Caneta esferográfica preta ou azul.

O resultado oficial do processo seletivo tornar-se-á público no dia 10 de setembro de 2010, por meio do site e em Edital afixado nas dependências físicas da na Escola de Saúde Pública e nos municípios de realização do Processo Seletivo.

O Candidato aprovado será convocado, obedecendo à ordem de classificação, para assinar o contrato a prazo determinado, de até 1 ano podendo ser prorrogado por igual período.

O processo de Seleção Pública terá validade de 6 meses, improrrogáveis, a contar da publicação da homologação do resultado final.

Compartilhe: