Conselho Regional de Técnicos em Radiologia - SP retifica edital do Concurso Público

Itens referente à datas do edital foram alterados.
Segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016 às 08h42
Conselho Regional de Técnicos em Radiologia - SP retifica edital do Concurso Público

O Conselho Regional de Técnicos em Radiologia - 5ª Região, no Estado de São Paulo faz saber que foram alteradas diversas datas do Concurso Público que visa preencher vagas de nível fundamental, médio e superior nas cidades de Campinas, Ribeirão Preto, Santos, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo e Sorocaba.

Dentre as retificações aplicadas está a data da Prova Objetiva que passa a ser dia 3 de abril de 2016. Em nosso site você tem acesso aos editais oficiais e pode obter mais informações.

Este Concurso conta com oportunidades para os cargos de Auxiliar de Serviços Gerais, Copeira, Agente Administrativo, Agente Financeiro (1 vaga), Auxiliar de Serviço de Manutenção, Fiscal, Técnico de Informática (1 vaga), Advogado (2 vagas), Agente Administrativo grupo operacional VI (com formação em administração) (1 vaga), Agente de Departamento Pessoal (1 vaga), Agente de Licitação - Compras (1 vaga), Arquivista (1 vaga), Agente de Imprensa (1 vaga), Contador (1 vaga), e Secretária da Presidência (1 vaga).

Como remuneração os profissionais vão receber valores entre R$ 1.374,86 a R$ 4.477,95, correspondente a jornadas de trabalho de 44h semanais em todos os casos.

As inscrições foram realizadas até às 16h do dia 26 de fevereiro de 2016, no site da empresa organizadora Zambini (www.zambini.org.br).

Todos os inscritos serão classificados mediante aplicação de Provas Objetivas, cujo resultado é válido por dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: