Conselho regional de psicologia - ES oferece 4 vagas

Terça-feira, 29 de maio de 2007 às 14h44

Disponíveis no Conselho Regional de Psicologia - CRP do Espírito Santo, 1 vaga para técnico de psicologia, 1 para auxiliar administrativo, 1 para assistente administrativo e 1 para auxiliar de serviços gerais, com remuneração de até 1.500,00 para 8 horas por dia. São 5% do total das vagas oferecidas a portadores de deficiência. Os requisitos são 1º, 2º e 3º grau de escolaridade dependendo do cargo.

As inscrições poderão ser feitas via Internet pelo site www.consulplan.net da CONSULPLAN até o dia 31 de maio de 2007. O valor da taxa de inscrição varia de acordo com o cargo escolhido pelo candidato.

O processo de seleção contará de duas etapas de caráter eliminatório e classificatório:

- 1ª etapa: Prova escrita de múltipla escolha para todos os cargos.

- 2ª etapa: Prova Prática somente para os cargos de Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar Administrativo e Assistente Administrativo e Avaliação Psicológica, de caráter apenas eliminatório para o cargo de Técnico Psicólogo.

Com duração de 3 horas a prova escrita será de 40 questões e se realizará no dia 1 de julho de 2007 às 9h, o local ainda a escolher será divulgado pela organizadora CONSULPLAN com 5 dias que antecedem o concurso. Para a classificação o candidato deve obter até 50% de pontuação da prova.

A prova pratica (80 pontos) e a avaliação psicológica será realizada no dia 14 de julho de 2007 às 9h, e apenas poderão fazer esta prova os candidatos classificados dos cargos que exigem a realização da mesma.

Compartilhe: