Conselho Regional de Nutricionistas 8ª Região - PR adia prova de Concurso

Medida é em decorrência da pandemia do novo coronavírus (Covid-19); provas seriam aplicadas no dia 13 de setembro
Quarta-feira, 2 de setembro de 2020 às 17h09
Conselho Regional de Nutricionistas 8ª Região - PR adia prova de Concurso

O Conselho Regional de Nutricionistas 8ª Região (CRN-8), do estado do Paraná, divulgou recentemente uma retificação referente ao Concurso Público destinado a formação de cadastro reserva de nível médio/técnico para o cargo de assistente técnico em nutrição e dietética júnior, com lotação em Curitiba.

Segundo o documento (retificação I), após recomendações dos governos estadual e municipal em relação às medidas de combate à pandemia do novo coronavírus (Covid-19), o Conselho Regional e o Instituto Quadrix decidiram pelo adiamento das provas do certame, que seriam aplicadas no dia 13 de setembro deste ano.

Ainda conforme a retificação, as inscrições realizadas permanecem válidas, porém, o cronograma com as novas datas das demais atividades e provas será divulgado posteriormente.

Para obter mais informações sobre a determinação, consulte o documento completo disponível em nosso site.

Oportunidades

As inscrições puderam ser realizadas a partir das 10h do dia 11 de maio de 2020 até as 23h59 do dia 13 de julho de 2020, horário de Brasília, por meio do site do Instituto Quadrix. A taxa de participação foi de R$ 70,00, enquanto a isenção ser solicitada no período de 13 a 17 de abril.

Como método de avaliação, os concorrentes serão submetidos a prova objetiva de múltipla escolha, composta de questões de conhecimentos básicos e específicos.

Vale ressaltar que este certame tem o prazo de validade de um ano, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Para obter mais informações acesse o edital de abertura disponível em nosso site. E, para lhe auxiliar nos estudos, adquira a Apostila Digital deste certame em nosso site.

Jornalista: Mayson Martins Ribeiro
Compartilhe: