Conselho Regional de Farmácia - DF terá novo Concurso Público em breve

Documento de licitação foi divulgado na Seção 3 do Diário Oficial da União.
Quinta-feira, 8 de dezembro de 2016 às 10h26
Conselho Regional de Farmácia - DF terá novo Concurso Público em breve

Um novo Concurso deve ser anunciado em breve pelo Conselho Federal de Farmácia (CFF), com sede em Brasília - DF.

Foi divulgado no Diário Oficial da União o aviso de Licitação em que o órgão objetiva contratar empresa especializada para a prestação de serviços de organização, planejamento, e realização do certame, visando a elaboração, impressão e aplicação de Provas.

Este Concurso vai preencher cargos efetivos de nível médio e superior, e também vai formar cadastro reserva para o quadro de pessoal do CFF.

O último certame do órgão ocorreu em 2010 e disponibilizou 224 vagas para os mesmos níveis educacionais exigidos agora. Foram contemplados os cargos de Administrador, Analista de Sistema, Assessor Jurídico, Auditor, Bibliotecário, Contador, Farmacêutico, Jornalista, Programador, Revisor de Textos, Secretária Executiva Trilíngue, e Auxiliar Administrativo.

Como forma de classificar os inscritos foram realizadas Provas Objetivas e de Títulos. Em nosso site você encontra o edital divulgado em 2010.

Mais informações sobre este novo certame devem ser anunciadas em breve, porém já está disponível para consulta o aviso de licitação.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: