Conselho de Arquitetura e Urbanismo - PI abre duas vagas de nível superior

Segunda-feira, 28 de janeiro de 2013 às 15h52
Conselho de Arquitetura e Urbanismo - PI abre duas vagas de nível superior

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Piauí (CAU - PI) informa que a partir desta segunda-feira, 28, recebe inscrições para a seleção 001/2013, na qual disponibiliza duas vagas de nível superior.

A informação é de que será uma oportunidade para o cargo de Agente Fiscal e a outra para Contador, ambas com contrato previsto para um ano, prorrogável por igual período.

Para concorrer o candidato deve se inscrever até 8 de fevereiro na sede do CAU (rua 1º de maio, nº. 1.239, Centro, Comercial Betel, sala 7, Teresina), com limite das 14h no último dia, mediante a entrega do requerimento preenchido (disponível no Anexo II do edital), uma foto 3X4 recente, cópia da carteira nacional de habilitação (categoria B - para Agente Fiscal), cópia da carteira de reservista homens), cópia do título de eleitor e comprovante de quitação eleitoral, cópia do diploma, certidão de registro e quitação no CAU (Agente Fiscal), cópia de comprovante de experiência profissional e cursos de aperfeiçoamento e Curriculum Vitae atualizado.

Haverá análise curricular de 14 a 21 de fevereiro e entrevista no dia 23 do mesmo mês.

Edital completo.

Fonte: www.in.gov.br.

Compartilhe: