Conjunto Hospitalar do Mandaqui - SP retifica um dos dois Processos Seletivos

Profissionais devem cumprir jornadas de 24h semanais.
Terça-feira, 19 de março de 2019 às 15h12
Conjunto Hospitalar do Mandaqui - SP retifica um dos dois Processos Seletivos

O Conjunto Hospitalar do Mandaqui - SP informa a todos que um dos Processos Seletivos destinados a contratação de Médicos foi novamente retificado.

Desta vez a modificação se refere a quantidade de vaga disponibilizada no edital nº 18, para o cargo acima mencionado na especialidade de Neurocirurgia, passando a ofertar duas vagas. Em nosso site você tem acesso aos documentos oficiais e pode obter mais informações.

O órgão realiza dois Processos Seletivos, que objetivam a contratação de Médicos I, com especialidade em Clínica Médica (1) e Neurocirurgia (2).

As inscrições seguem prorrogadas e são recebidas até o dia 25 de março de 2019, das 8h às 17h, exceto sábados, domingos e feriados, na unidade detentora do certame, localizada na Voluntários da Pátria, nº 4.301, Mandaqui - São Paulo - SP, Gerência de Recursos Humanos, Núcleo de Recrutamento e Seleção.

Os selecionados nestes Processos Seletivos vão atuar com carga horária de 24h semanais, e farão jus à remuneração no valor de R$ 3.291,30 e demais vantagens pecuniárias, acrescida do Prêmio de Produtividade Médica no valor de até R$ 4.160,70, conforme legislação vigente.

Estas seleções válidas por um ano, serão realizadas mediante Análise Curricular, com pontuações de acordo com critérios detalhados nos editais nº 17 e 18 disponíveis em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: